quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nova coleção da Penélope Charmosa

Meninas adorei essa coleção da Risqué - Penélope Charmosa, e não, não to falando da coleção de esmaltes e sim de uma linha de Make Up.






A linha conta com o Brilho Labial com cobertura suave com dois sabores de frut, com energia e pigmentos de brilho.




Batom Hidratante está disponível em quatro tonalidades para um look mais delicado e suave e tem também tonalidades para deixar a boca mais marcada transmitindo mais poder e ousadia!



Iluminador Labial em Pó - Novidade no mercado brasileiro,  deve ser aplicado por cima do batom,deixando a maquiagem ainda mais radiante e moderna.


Os produtos da linha deverão está chegando às lojas agora no mês de abril, e ai o que acharam? xx

the power of red

Heey girls o  outono chegou e junto com ele novas tendências e a cor que muitas mulheres mulheres procuram em lojas é o vermelho que volta com força total.



Muita gente tem medo de usar a cor por causa do tom da pele ou por achar muito chamativo, mas é um tom muito chic e sexy quando bem usado até mesmo em uma festa mais formal.  






Para quem não gosta muito de um look total red pode apenas escolher uma peça ficará um charme para usar no dia a dia.


E ainda mais, quem quer só um pouco da cor no look que tal um acessório, batom ou até mesmo um esmalte vermelho?

 





  






Ficamas dicas para criar um look, usem e abusem!! xx

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Les Fleurs d’Ete nova coleção da Chanel

oláá meninas!! acaba de ser lançada a nova coleção de esmaltes da Chanel a Les Fleurs d'Ete, a coleção de verão possui três ton que tem tudo haver com a vibe dessa estação.



Beige Pétale: nude com leve fundo rosado/pêssego
Mimosa: amarelinho cintilante
Morning Rose: rosa pink com fundo coral





A linha deve começar a ser vendida em maio, porém aqui no Brasil não se tem previsão. Mas para quem começar seguindo a tendência, temos os similares nacionais.


Para substituir o Beige Pétale, temos o  Fitilho da Impala e o Nude da Risqué. Para o Mimosa temos os mesmos efeitos com o Cajá Manga da Impala amarelo com um leve cintilância. Já o Morning Rose tem o tom bem próximo do Rosa Tropical da Colorama, porém ele é um pouco mais claro.

Experimentem hahah